quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aceleradora - Programa Springboard 2012

Se você é empreendedor e tem um projeto inovador para internet ou tecnologia para dispositivos móveis (mobile technology) e que pode ser aplicada globalmente, que tal começar com uma aceleração das grandes!?

Membro de uma das redes de aceleração de startups mais famosas do mundo, a Techstars, e hospedada pela The University of Cambridge, o programa de aceleração global Springboard conta ainda com um número gigante de mentores e com parcerias de peso no cenário britânico, como o NESTA e o ideaSpace

E o apoio de outras grandes como Microsoft, SendGrid, Twilio, Google, 99designs, FreeAgent, Pivotal Tracker e Rackspace, faz parte de um pacote de serviços equivalente a US$500 que os empreendedores receberão para começar. Além disso, os fundadores das startups podem ganhar £5000 (no limitado a 3 fundadores) e uma extensão nos serviços dessas empresas, como uma oferta de cloud-hosting da Microsoft, equivalente a US$60.000.

O programa encerra as inscrições em 29 de janeiro de 2012, porém após a seleção, os fundadores das startups devem preparar as malas e se mudar para Londres ou Cambridge, onde serão aceleradas durante 13 semanas (90 dias), fechando com chave de ouro no Investor Day, em que apresentarão seus projetos a possiveis investidores de venture capital e investidores anjo.

Abaixo uma explicação de um minuto sobre o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua experiência empreendedora ou envie-nos suas dúvidas e sugestões.

Se você tem vergonha de seu comentário ou de sua idéia, por que acha que nós nos orgulharíamos em publicá-la? Então, por favor, não seja anônimo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More