quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gerador de Idéias: O conceito

Eu sei que nosso companheiro Alex já deu uma bela definição de como será o nosso Gerador de Idéias, mas gostaria de dar uma nova conceituada, visto que sou um dos idealizadores dela.


O conceito de “Gerador de Idéias” é praticamente um “Brainstorm Ambulante e Cooperativo”. Eu tenho, particularmente, muitas idéias, algumas boas, muitas ruins, mas boa parte delas eu nunca vou executar e não custa nada dividí-las com pessoas que podem levá-las a sério e montarem negócios de sucesso.
Já aviso que muitas das coisas que eu vou colocar aqui podem ser baboseiras ou já existirem, mas não farei esse filtro, especialmente para gerar discussões e estimular a criatividade de todos e quem sabe sairmos daqui com Startups vencedoras!

Muitas dessas idéias surgem de necessidades do cotidiano, vem nos horários mais inusitados e de repente podem ser muito úteis para milhares de pessoas.

Vamos juntos construir esse ambiente criativo e fomentar o empreendedorismo!

Participe, mande sua idéia nos comentários abaixo ou deixe seu contato e um briefing da idéia para conversarmos a respeito. Se ela for realmente interessante, porque não executá-la!?! E se não for executá-la, porque não divulgá-la!?!

Um abraço!

2 comentários:

ola,eu tenho uma ideia de lancar um livro de fotografias,q tal?
Dipticos.

Fale mais a respeito, qual o diferencial da sua idéia? Se quiser nos mandar um email fique a vontade: contato@startupdiario.com.br

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua experiência empreendedora ou envie-nos suas dúvidas e sugestões.

Se você tem vergonha de seu comentário ou de sua idéia, por que acha que nós nos orgulharíamos em publicá-la? Então, por favor, não seja anônimo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More